O bom filho à casa torna!!




Olá, Divas e Divinos Artesãos!! Após 5 anos (nem eu acreditooooo), estou de volta ao meu blog. Em todo esse tempo estive nas redes sociais mais frívolas. Estive no Facebook, vendendo como nunca, virei empresa, tive parcerias com artesãs, parcerias com empresas, abri canal (tímido ainda) no youtube, me joguei no  Instagram, abri a página Atelieaovivo para ajudar artesãs, grupo no Facebook ... enfim, deixei a vida me levar pelo Periscope com as lives, depois foi a vez das lives no Facebook, estudei marketing online, trabalhei por um breve tempo com isso sem NUNCA abandonar o feltro, que é o que paga as minhas contas, certo?!

E o que me faz retornar literalmente ao início de tudo?? A solidez. Com tantas mudanças nessas redes sociais, principalmente no Facebook, as visualizações despencaram. Ou você paga bem, porque R$50,00 de anúncio não faz nem cócegas, ou você desaparece me meio a publicações fakes de sites de fofoca e afins.

Nesse mundo de vendas, marketing, para sobreviver, precisamos estar atento aos movimentos, então, vou retornar 3 casas para me manter online e visível.

Hoje, quarta feira de cinzas é um bom dia para recomeçar a fazer a diferença e ser feliz! Volto em breve como novidades sobre o que está em alta no mundo do artesanato e lógico alguns moldes lindos, paps e lives para enfeitarmos esse mundão, Bjssss



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como iniciar suas vendas pela internet

Como vender pela internet parte II